terça-feira, 21 de setembro de 2010

Perseguição: Luiz Couto denuncia que PT monta esquema para derrotá-lo em favor de Jeová Campos e vai à Justiça contra partido

NOTÍCIAS: 21/09/2010 - O deputado federal Luiz Couto denunciou na manhã desta terça-feira um esquema deliberado por parte do PT da Paraíba para derrotá-lo na disputa proporcional em troca da eleição do deputado Jeová Campos para deputado federal.
DEPUTADO FEDERAL - PADRE LUIZ COUTO
De acordo com Couto, que disputa prêmio nacional de parlamentar mais atuante do Brasil, dois fatos sinalizam para a perseguição: a quantidade de inserções na televisão em favor de Jeová e a contribuição financeira do partido para a campanha do petista.
 
Segundo ele, de agosto até agora, Jeová Campos já teve direito a 111 inserções (propagandas fora do Guia Eleitoral) na televisão. Luiz Couto nenhuma.
 
No quesito arrecadação de recursos, Jeová também leva vantagem. Recebeu R$ 114 mil de contribuição partidária. Luiz Couto zero.
 
“È uma burrice o que o PT da Paraíba está fazendo porque no lugar de trabalhar para aumentar a bancada que trocar Luiz Couto por Jeová Campos, ficando portanto no mesmo tamanho”, disse Zizo Mamede, ex-prefeito e assessor de Couto.
 
O deputado vai novamente acionar a Justiça para recuperar os direitos de participação nas inserções e vai ainda levar a queixa à direção nacional do PT.
 
Um partido que adora perder bons quadros.
 
 
Luís Tôrres