segunda-feira, 19 de abril de 2010

Veículo usado por bandidos foi o mesmo roubado em sequestro de empresário no Cabo Branco

Outros três carros foram atingidos pelos tiros trocados pelos bandidos e os vigilantes em frente à agência localizada na avenida Beira-Rio.

POLICIAL: 19/04/2010 - Carro-forte foi abordado pela quadrilha no início da manhã, quando chegava à agência.  

(Crédito: Walter Paparazzo) 

A polícia encontrou, no final da manhã desta segunda-feira, um veiculo Gol, de placas NQH-6789-João Pessoa/PB, usado pelos bandidos que tentaram assaltar um carro-forte na Caixa Econômica Federal. O carro pertence à Construtora Hema, e foi roubado durante o sequestro à casa do empresário, há cerca de 20 dias.

Outros três carros foram atingidos pelos tiros trocados pelos bandidos e os vigilantes em frente à agência localizada na avenida Beira-Rio. Foram atingidos o carro-forte da Nordeste, um Fiat Palio e um GM Celta. Os dois últimos veículos pertencentes a clientes, que nada tinham a ver com o assalto.
O veículo Gol estava na rua Quintino Bocaiúva, nos arredores da agência .

(Crédito: Walter Paparazzo) 

O veículo gol localizado é de propriedade do empresário Herbert Maia, que teve o seu apartamento invadido por uma dupla de assaltantes na noite de 30 de março no bairro do Cabo Branco. Na ocasião, a família do empresário teria ficado refém dos bandidos e, inclusive um policial Militar foi morto na troca de tiros.

Segundo o Ciop, o veículo Gol teria ficado na rua Quintino Bocaiuva e os bandidos se dirigiram a agência bancária a pé.

Daniel Pereira de Figueiredo, de 28 anos, natural de São Paulo e acusado de pertencer à quadrilha, está no bloco cirúrgico do hospital de Trauma. Ele foi atingido por estilhaços de espingarda 12 pelo corpo. A polícia continua em diligências para tentar localizar os demais assaltantes. wscom