segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais 2 corpos de paraibanos são encontrados em escombros no RJ

CIDADES: 12/04/2010 - Entre as mais de 200 vítimas fatais das chuvas torrenciais que devastaram o Rio de Janeiro na última semana, pelo menos quatro são paraibanas. A triste estatística foi divulgada neste domingo (11) pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio de Janeiro, que acompanhou a retirada dos corpos das paraibanas Edna Maria Pereira de Almeida, de 42 anos, e Cícera Severina dos Santos, de 70 anos.

Antes de Edna Maria, que morreu na última quinta-feira (8), no Bairro Souza Jardim (Niterói) devido aos deslizamentos, e de Cícera Severina, morta nesta sexta-feira (9) soterrada no Morro do Bumba, outros dois corpos de paraibanos já tinham sido localizados.


A primeira vítima registrada foi o vendedor de coco Ezequiel de Freitas de Beco, 46 anos, soterrado na última terça-feira (6) no Morro do Estado, localizado no Centro de Niterói, onde residia. Segundo informações da família, ele perdeu a esposa cinco meses antes por complicações cardíacas e diabetes. O corpo do comerciante foi enterrado por volta das 17hs00 de sábado (10), no cemitério municipal da cidade de Cuité de Mamanguape.
 
Outra paraibana que não resistiu aos ferimentos foi Rosa Maria da Silva, de idade não revelada. Seu corpo foi encontrado soterrado no sábado (10) no morro do Bumba, em Niterói. Além de Rosa Maria, sua filha Flávia Maria da Silva, 18 anos, natural do Rio de Janeiro, também morreu. Pb1