domingo, 4 de abril de 2010

Funcionário é principal acusado de furtar objetos da empresa onde trabalha e trocar por drogas na “boca” em Cajazeiras/PB


POLICIAL: 04/04/2010 – Por volta das 07hs00, da manhã de ontem, sábado (3), o Senhor Laurineto Nunes de Meneses, foi informado que sua empresa, localizada à Rua Dr. Coelho, centro – Cajazeiras/PB havia sido invadida, por um dos seus funcionários e, de lá teria sido furtado alguns objetos e dinheiro em espécie.

A vítima, por sua vez sabendo do vício de um funcionário, que o mesmo possui cópias das chaves, além de perceber que não havia vestígios de arrombamento resolveu ir até a casa do mesmo dizendo que o ajudaria se ele informasse para quem vendeu os objetos subtraídos da empresa.

Após uma longa conversa o acusado resolveu revelar para quem vendeu e onde estava o dinheiro e produtos levados. A Pm foi informada e o serviço de inteligência entrou em ação localizando uma “boca de fumo”. 

No interior da residência de Thiago Ferreira Gomes, 22 anos, casado com Vitória Regina Campos de Oliveira, 18 anos, do lar, ambos residente à Rua Ademar Rolim, sendo encontrado com os mesmos: 10 gramas de crack; R$ 635,00 (seiscentos e trinta e cinco reais); R$ 1.000,00 (hum mil reais em cheque); 01 lixadeira Bosch; 01 microfone Amvox; 02 aparelhos celulares; 01 Microsystem Precision, 01 prancha para cabelos; 01 estufa para conservar alimentos; além de material para embalar drogas.

Todo o material encontrado com os elementos, fora encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras por volta das 14hs00, ficando a disposição da autoridade de Plantão.

Da redação com informações da PM