Quando questionado pela polícia, o mesmo informou que teria comprado a droga no sítio Cantinho, na residência do agricultor conhecido como “Damião Goiaba” (foto abaixo).
Damião Oliveira de Lima.
Com o andamento das diligências, ao localizar o acusado, esse conduziu os policiais militares até uma pedreira, nas proximidades de sua residência, lugar onde escondia a droga. Lá foram encontradas, acomodadas em uma bolsa camuflada, algumas embalagens plásticas contendo a droga, que depois de avaliada, constatou-se o equivalente a 325 (trezentas e vinte e cinco) gramas de substância entorpecente, conhecida popularmente como (maconha).
Em poder do traficante a guarnição apreendeu também, um aparelho celular marca Siemens, 01 (um) estilingue, 02 (duas) fitas adesivas (durex), 01 (uma) mini balança ou balança de precisão e a quantia de R$ 30,50 (trinta reais e cinqüenta centavos).
Efetuada a prisão do infrator e a apreensão do material, a guarnição PM conduziu tudo à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, passando tudo à Autoridade Policial plantonista, para os procedimentos legais.
Da Redação com 3º BPM Patos PB