Professor Abreu: “Não tenho conhecimento do conteúdo desse projeto que estar ai para ser aprovado”. Ele se reportava ao projeto de votação para o orçamento para 2009. O comprometimento dos recursos que serão repassados, o futuro secretário de finanças do município, deixou claro, não saber quais são as necessidades que enfrentará, já que segundo ele próprio, olhou por cima, o projeto.
Chagas Amaro: Demonstrou estar muito preocupado, com essa avalanche, de envio, de projetos á câmara. Chagas deixou claro que o prefeito Léo Abreu, está bastante disposto á assumir em 2009 e, sabendo não ser fácil.
Léa Silva: (Aviso) “Quero avisar aos demais vereadores aqui presentes, que na próxima quarta-feira (26), não será realizada sessão pública. Apenas para os membros”.
Marcos Barros: Explica o motivo pelo qual, entrou com Mandato de Segurança, contra o município. “Até o dia 20/11/2008, portanto, última quinta-feira não foi possível fazer o pagamento dos vereadores, dos aposentados dessa casa que são 8 (oito), do IPAM, Cagepa, Energisa, Telemar e demais servidores da casa, inclusive eu estou sem receber e, prestadores de serviços diversos”.