segunda-feira, 24 de novembro de 2008

As "Rapidinhas" da política de Cajazeiras, na câmara municipal

POLÍTICA: 24/11/2008 – Carlos Rafael: Pede na presença de um grande número de pessoas que assistia àquela sessão, que os seus colegas votem projetos com responsabilidade e, não prejudiquem a futura administração. “Queremos os professores com salários bons, os agentes de saúde, do Peva, enfim, todos os funcionários sejam bem remunerados, porque (nós), temos que ter muita precaução em aprovar esses projetos”, finalizou.
Professor Abreu: “Não tenho conhecimento do conteúdo desse projeto que estar ai para ser aprovado”. Ele se reportava ao projeto de votação para o orçamento para 2009. O comprometimento dos recursos que serão repassados, o futuro secretário de finanças do município, deixou claro, não saber quais são as necessidades que enfrentará, já que segundo ele próprio, olhou por cima, o projeto.
Chagas Amaro: Demonstrou estar muito preocupado, com essa avalanche, de envio, de projetos á câmara. Chagas deixou claro que o prefeito Léo Abreu, está bastante disposto á assumir em 2009 e, sabendo não ser fácil.
Léa Silva: (Aviso) “Quero avisar aos demais vereadores aqui presentes, que na próxima quarta-feira (26), não será realizada sessão pública. Apenas para os membros”.
Marcos Barros: Explica o motivo pelo qual, entrou com Mandato de Segurança, contra o município. “Até o dia 20/11/2008, portanto, última quinta-feira não foi possível fazer o pagamento dos vereadores, dos aposentados dessa casa que são 8 (oito), do IPAM, Cagepa, Energisa, Telemar e demais servidores da casa, inclusive eu estou sem receber e, prestadores de serviços diversos”.
Carlos Antônio: Correu nos bastidores da câmara, na noite de hoje, segunda (24), que o prefeito mandou dois, dos vereadores de sua bancada, votar em Severino Dantas (PT), isso porque o presidente da câmara e, aliado fiel Marcos Barros, entrou com um Mandato de Segurança, em seu desfavor. Da Redação