Depois de noticiado nas rádios locais, que uma quadrilha de bandidos, ladrões de celulares tivera sido capturada, um número exacerbado de pessoas e supostas vítimas do bando, compareceu à DP, para tentar reconhecê-los, algumas das vítimas: Heluze Karine dos Santos Aires, 29 anos, solteira, guardete, residente à Rua, Juvêncio Carneiro; Jubernita de Sousa Dantas, 21 anos, solteira, agricultora, residente à Travessa São Pedro; Ciênia Moreira de Sousa, 16 anos, solteira, estudante, residente à Rua, Anacleto de Sousa, em Cajazeiras.



A prisão dos acusados foi efetuada através de denúncia de uma menor que fora assaltada na tarde de ontem, quarta (19), no momento da ação a mesma, conseguiu visualizar a placa da motocicleta usada pelos marginais. A PM entrou efetuou diligências e, conseguiu localizar a referida motocicleta, no Bairro - Asa Sul, em poder de Ronivon Gonçalves Leite, por meio de confissão do mesmo, se chegou aos demais acusados.


A “quadrilha” vinha aterrorizando a cidade, tomando por assalto, celulares das pessoas e traficando drogas. Nas buscas, foi encontrado em poder dos acusados, drogas, alguns celulares e uma moto Honda Fan - placa, HYH- 7892. Todos os acusados foram presos e conduzidos à DP local, para as providências cabíveis. Da Redação com 6º BPM Cajazeiras

