quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Advogados de Cássio e, José Lacerda chegam no TSE às 18hs00 expressando confiança

POLÍTICA: 20/11/2008 - Imagem: Arquivo - Decidido o grupo de advogados contratados, para defender o governador Cássio Cunha Lima (foto á direita) (PSDB), o vice-governador José Lacerda Neto (foto á esquerda) (DEM), acordou no final da manhã de hoje, quinta-feira (20), que vai ao Tribunal Superior Eleitoral sustentar a defesa dos seus clientes às 18 horas.
Todos sustentam que o TSE vai adotar a jurisprudência de Santa Catarina, mandando ouvir o vice-governador. Conforme dados levantados. Os advogados Eduardo Ferrão (Cássio), Márcio Luiz (José Lacerda), Eduardo Alkmin (PSDB) e Admar Gonzaga (DEM), se reúnem ainda no meio da tarde com o governador e os advogados Harrison Targino e Luciano Pires, para considerações finais.
Sepúlveda Pertence, como reforço da defesa do governador. “ Deixem eles inventarem mais essa estória mal contada” – disseram os advogados reforçando, contudo, o consenso na projeção de resultado favorável ao governador.
Indagados sobre a decisão do TSE, ontem, quarta (19), no caso do governador de Rondônia, Ivo Cassol, eles explicaram que esse mesmo, posicionamento será aplicado ao caso da Paraíba.
Da Redação com WSCOM