terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vice-Prefeito eleito Carlos Rafael afirma que a cidade está verdadeiramente abandonada

POLÍTICA: 18/11/2008 – Imagem: Júnior Barreto – O vereador e, vice-prefeito eleito Carlos Rafael (foto), usa a Tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras, na presença de dezenas de populares naquela sessão, para tornar público, que o prefeito Carlos Antônio, enganou e vem enganando os seus próprios aliados.
Informou que tivera quitado uma das dívidas, com a companhia de eletricidade local, “Energisa”. A mesma, não tivera honrado, deixando os vereadores de sua bancada, de certa forma, indignados. “A verdade é uma só Carlos Antônio, mente até para os seus aliados”.
O vice-prefeito ressaltou – "Nós tivemos pouca atenção nos projetos, que foram enviados á essa casa (câmara), de agora em diante senhores - temos o dever de saber o que estamos aprovando, o que estamos autorizando, nessa casa – finalizou.
Rafael indagou em público. Onde e como Carlos Antônio economizou e/ou gastou todo dinheiro, que nós contribuintes, pagamos nossos impostos nos últimos 8 anos? Pagou a despesa da campanha milionária? Senhores. Não sei informá-los! “Repito por quantas vezes for preciso, nós vereadores, inclusive, os vereadores da sua bancada, fomos todos enganados”.
O parlamentar lembrou que no dia de ontem, segunda (17), a cidade estava um cáus, completamente abandonada, lixo em toda parte.
“Essa é a cidade que falavam que amavam que eram apaixonados”? Estamos verdadeiramente abandonados – concluiu Rafael.
Da Redação