quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Prefeito Nabor diz que quer fazer mais no segundo mandato
POLÍTICA: 12/11/2008 - Imagem: Arquivo - O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), disse que não fará como a maioria dos gestores públicos municipais, que geralmente se acomodam em um segundo mandato, esquecendo os compromissos assumidos com a população.
Para demonstrar isso, logo que retorne de Brasília, amanhã, quinta (13), montará uma equipe que se responsabilizará pela análise das ações realizadas ao longo desses quatro anos de seu primeiro mandato.
A intenção é identificar todos os pontos negativos e positivos, ter a noção das principais deficiências, e onde será necessário maiores investimentos. Essa equipe fará antes um planejamento em cima das previsões orçamentárias do Município, antes que qualquer obra venha a ser executada. Ele também explicou que vai fazer mudanças.
Para isso discutira com as lideranças políticas que lhe ofereceram apoio nas últimas eleições, com os vereadores eleitos, tudo para que haja melhoria na prestação de serviços aos patoenses. "Temos uma equipe muito boa, que deu grande contribuição para o Município, mas temos que atingir a perfeição.
Vamos fazer mudanças para melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população", comentou Nabor. Apesar dos planos da gestão municipal de dar continuidade ao desenvolvimento local com a concretização de diversos projetos, já agendados, Nabor teme pela crise financeira que assola o mundo. Ele diz que muitos já colocam o pé no freio dos investimentos.
Mas que nem por isso, mesmo com as dificuldades apresentadas pelo novo cenário financeiro, deixará de lutar pela implementação das obras, cruciais para o bom desempenho de seu governo. Uma prova disso é sua permanência esta semana em Brasília, onde percorrerá vários gabinetes em busca de recursos nos ministérios e verbas de emendas orçamentárias de parlamentares paraibanos. Fonte: Prefeitura de Patos