terça-feira, 11 de novembro de 2008
Carlos Rafael pede que a população compareça á câmara municipal
POLÍTICA: 11/11/2008 – Imagem: Arquivo – O vereador mais atuante de Cajazeiras e, vice-prefeito eleito em outubro do corrente ano, Carlos Rafael, lamentou na noite de ontem, segunda (10), em sessão plenária realizada na câmara municipal, que o prefeito Carlos Antônio venha mandando esses projetos do mal, projetos raivosos á essa casa e, os senhores vereadores aceitem com naturalidade. “O prefeito, senhores e, senhoras presentes nesse recinto, falava que amava essa cidade, que era sua paixão essa cidade”. Já não é mais? – Perguntou Carlos Rafael.
No decorrer de sua fala Rafael, lembrou dos EUA, que o candidato derrotado de lá, foi cumprimentar seu algoz nas urnas, concluiu esclarecendo, que um candidato aprovado em concurso, em Cajazeiras, publicou seu próprio resultado. Coincidência.
Um gesto que não honra com os demais servidores do município, ele, Carlos Antônio – Está usando esse resto de mandato, que ainda tem para acomodar sua gente, de maneira desonrosa. Isso pode ser um ato de desequilíbrio mental, tenta imobilizar a nova gestão, mas quem perde, é justamente o próprio prefeito.
Carlos Antônio testa os vereadores da sua bancada nessa casa, enviando esses projetos, extremamente desesperador, os seus atos. Continuou afirmando – “Perder as regalias, está sendo muito difícil, para ele, pois acreditava que Cajazeiras era um negócio”.
Quando Carlos Rafael declarou que Carlos Antônio agendou para 2012 um cargo eletivo, Rafael enfatizou - "Infelizmente não quero estar no lugar dele" (a platéia aplaudiu). Rafael finalizou pedindo, que a população compareça á câmara municipal e, veja, saiba o que está sendo votado. É de interesse de todos – concluiu. Da Redação