quinta-feira, 3 de junho de 2021

Prefeitura de Cajazeiras inicia recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura de Cajazeiras, com execução da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, deu início a mais uma operação de recuperação das estradas vicinais da zona rural, atendendo a solicitações das comunidades de todos os setores do município.

Iniciados pelo setor leste, os serviços deverão atingir mais de 1.200 quilômetros de estradas vicinais nos próximos dias, de acordo com o cronograma traçado pela pasta, que tem à frente o secretário Serafim Lopes.

Segundo Serafim Lopes, a determinação do prefeito José Aldemir é de que os serviços sejam executados no mais breve espaço de tempo possível, de forma a facilitar os deslocamentos dos moradores das comunidades rurais para a cidade e outras localidades e vice-versa.

"O benefício com a recuperação das estradas não é só para o deslocamento das pessoas, mas também para o escoamento da produção dos nossos pequenos agricultores e suas famílias, que dependem disso para as suas subsistências", lembrou o secretário.

Finalizando, ele disse também que Cajazeiras é um dos primeiros municípios do Estado, principalmente no Alto Sertão, a iniciar esses serviços, seguindo orientação do prefeito José Aldemir.


Assessoria