quarta-feira, 2 de junho de 2021

"Bivar assume o cargo com toda a sua experiência no apoio à agricultura familiar" disse Anísio Maia

Durante mesa de abertura da live Capacitação dos Conselhos Municipais Desenvolvimento Rural Sustentável, nesta quarta-feira (2), o deputado estadual Anísio Maia parabenizou o novo secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido da Paraíba, Bivar Duda (PT). "Bivar assume o cargo com toda a sua experiência no apoio à agricultura familiar" disse Anísio Maia.

O evento ocorreu de forma online na terça (01) e quarta feira (02), e foi promovido pelo governo do estado através da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) exibido no canal oficial da Secretaria no YouTube.

O Deputado Anísio durante sua fala se colocou à disposição da Secretária e de Bivar, seu companheiro de partido. “Vamos fortalecer esse segmento importantíssimo, no sentido de transformá- lo e fazê- lo crescer cada vez mais. A agricultura familiar tem que incorporar práticas mais modernas, as ferramentas mais recentes, para não só melhorar a produção, mas também para posicionar a agricultura familiar numa situação privilegiada na economia local, regional e nacional”, pontuou o parlamentar.

O objetivo do evento foi capacitar e re organizar os Conselhos Municipais visando atender a resolução 001/2021 do Conselho Estadual, a Capacitação promove o  Fortalecimento de Instância de promoção do Desenvolvimento Rural Sustentável nos Municípios paraibanos.

A agricultura familiar tem que crescer e se modernizar, se atualizar e disputar espaço na economia local. Desejo mais uma vez boa sorte ao secretário e a sua equipe, estou a disposição” , finalizou Anísio Maia.

O evento on-line contou com a participação do Secretário Bivar Duda (SEAFDS), do Deputado Estadual Chió, Erasmo Araújo (SEAFDS), Estelita Lopes (EMPAER), Aristeu Chaves (PROCASE), Geandre Castro e pode ser assistido no YouTube.


Assessoria