domingo, 20 de junho de 2021

Prefeito interino de Cajazeiras já teria nome certo para comandar a Secretaria Municipal de Saúde e as demais

Após o licenciamento por quinze dias da Prefeitura de Cajazeiras, em decorrência do agravamento do quadro clínico de saúde – do prefeito constitucional José Aldemir Meireles de Almeida (PP), para tratamento da Covid-19, pessoas ligadas ao chefe do executivo dão como certo o desligamento do cargo de gestor em definitivo.

Pois, mesmo que Zé Aldemir se recupere e retorne ao lar, familiares e amigos mais próximos já cogitam seu afastamento da política e, consequentemente, da vida pública. “Zé Aldemir já contribuiu nos últimos quarenta anos, ou mais como médico e político, para o povo do Sertão, é chegada a hora dele se dedicar a família e descansar, já fez muito”, declarou um amigo do gestor.

Ainda sobre a ascensão de Marcos do Riacho do Meio (MDB), à cadeira do executivo, caso se confirme o afastamento de Zé Aldemir, muito improvável por sinal, o prefeito interino já teria um nome na ponta da “língua”, para assumir a Secretaria Municipal de Saúde – o do médico, ex-prefeito, e ex-deputado Antônio Vituriano de Abreu e, demais secretárias passariam por alterações.

- Vale ressaltar que nós do Blog Folha VIP de Cajazeiras, estamos em oração para a recuperação plena do ser humano – José Aldemir Meireles de Almeidas.


Redação