segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Em Cajazeiras, só terão pão e leite quem votar em Zé Maranhão

Secretário de Ação Social de Cajazeiras, Jucinério Félix, é acusado pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, de crime eleitoral.
CIDADES: 11/10/2010 - Durante uma passeata/comício, da coligação Uma Nova Paraíba, realizada na tarde/noite desse domingo, 10, na cidade de Cajazeiras, no sertão do Estado, o ex-prefeito daquela cidade, o médico Carlos Antonio, acusou o secretário de Ação Social da Prefeitura de Cajazeiras, Jucinério Félix, de estar ameaçando a população que não vota em Zé Maranhão.

Segundo Carlos, que fez um discurso fervoroso para uma grande multidão que participou do evento denominado: “passeata dos perseguidos”, o secretário Jucinério Félix e aliados de José Maranhão, estão visitando a população pobre de Cajazeiras e ameaçando que, quem não votar no governador Maranhão, não terá mais nem o pão e nem o leite, que são distribuídos às famílias.


Carlos disse que os eleitores não temessem a ação do secretário e o rotulou de incompetente: “não acreditem no que esse secretário, incompetente, está dizendo. Eles estão desesperados. Ameaçam tudo e todos, mas, estão perdidos. Meu povo e a minha gente, não acreditem nesse tirano que vos ameaça; ele não é de nada. Se alguém está sendo ameaçado, me procure. Irei com vocês na justiça. A cidade não é deles, é de vocês”, afirmou.


Para esquentar ainda mais o clima, Carlos Antonio chamou o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, de incompetente, pois, não está executando as obras que Carlos deixou e está perseguindo o povo: “e não tenham medo desse prefeitinho incompetente que aí está. Ele não é de nada. Não liguem para as ameaças dele, meu povo e minha gente. Deixei dinheiro e a lista de todas as ruas que deveriam ser calçadas, mas, o incompetente do prefeito não deu continuidade”, disse.


A denuncia já foi encaminhada para as autoridades competentes, e ainda, segundo afirmações, os moradores da Vila Nova e Zona Norte, de Cajazeiras, já receberam e estão recebendo a visita “ilustre” do secretário.


Além dessa afirmação, rumores dão conta que “seres”, antes nunca vistos na região, estão visitando certos bairros de Cajazeiras e oferecendo: cestas básicas, dinheiro, empregos na prefeitura municipal e outros, a quem votar em José Maranhão. A população já comunicou o caso a PM.


Fonte: Paraíba Urgente