quinta-feira, 2 de julho de 2009

UFCG abre concurso para professor em CG e Cajazeiras

CONCURSOS: 02/07/2009 – Imagem: Arquivo - Mais três vagas para professores estão sendo oferecidas pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições para os concursos acontecerão em períodos distintos para cada unidade acadêmica. As vagas são nos cursos de Engenharia Civil e Ciências Sociais, em Campina Grande, e Medicina, em Cajazeiras.

De 13 de julho a 14 de agosto serão realizadas as inscrições para a unidade de Engenharia Civil, na área de Engenharia Sanitária, no Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN); de 2 a 17 deste mês, para Ciências Sociais, na área de Ciências Jurídicas, no Centro de Humanidades (CH). Já para Medicina, na área de Diagnóstico por Imagem, no Centro de Formação de Professores (CFP), o período será de 6 a 15 de julho.

A titulação mínima exigida para Engenharia Civil é de doutor. A vaga é para professor Adjunto, Padrão I e o regime de trabalho de 40 horas semanais (T-40) e dedicação exclusiva. Já a vaga de Ciências Sociais, para a classe de professor Assistente, Padrão I, os candidatos devem ser portadores, no mínimo, do título de mestre em Direito. O regime de trabalho também é de dedicação exclusiva. A vaga disponibilizada pelo CFP é para professor substituto classe Auxiliar I, regime de trabalho T-20.

Informações sobre os procedimentos de inscrições, taxas de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) e outros dados podem ser conferidos nos editais, disponíveis na página: www.ufcg.edu.br. Fonte: ASCOM / UFCG