segunda-feira, 20 de março de 2017

Superintendência anuncia nova alteração no trânsito de Cajazeiras. Saiba onde!

A Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito informa que haverá algumas alterações no trânsito de importantes vias, para melhor fluidez e qualidade do tráfego na região central de Cajazeiras.

A partir desta terça-feira (21/03), o semáforo da Rua Tenente Arsênio com a Rua João Rodrigues Alves (na Honda), que opera com 2 (dois) tempos, passará a funcionar com o
comando de 4 (quatro) tempos, permitindo que os condutores que trafegam pela Rua João Rodrigues Alves (sentido Centro), possam manter à esquerda, para a Rua Tenente Arsênio.

Ainda de acordo com o Superintendente João Vitor Mendes, os condutores que trafegam pela Rua Odilon Cavalcante - poderão manter à esquerda, para a Rua João Rodrigues Alves, completando os (três) sentidos: (esquerda, direita e seguir em frente) pela Rua Tenente Arsênio.

Para a próxima sexta-feira (24/03), as alterações serão para a Avenida Comandante Vital Rolim. Para quem segue no sentido Centro, os condutores poderão manter à esquerda, com acesso pelo Banco Santander, para a Rua Coronel Juvência Carneiro, permitindo maior fluidez, pois esta modificação será de maneira experimental.


SECOM-CZ