sexta-feira, 24 de março de 2017

Ministro da Saúde recebe prefeito de Cajazeiras em audiência em Brasília

Na última quinta-feira (23), o deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, acompanhou os prefeitos José Aldemir, da cidade de Cajazeiras e Vital Costa do Município de Araruna em audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Durante a reunião, os prefeitos solicitaram melhorias na questão da Saúde nos referidos municípios e agilização na liberação de recursos para a área.

O prefeito José Aldemir solicitou a implantação de um Centro de Diagnóstico e Imagem e ambulâncias para Cajazeiras, já Vital Costa requereu ambulâncias, unidade móvel, mais médicos para atender de maneira eficaz a população do município, um Centro e Reabilitação auditiva e Motora, além da implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O deputado Aguinaldo Ribeiro, entende que os pleitos são indispensáveis para o bom funcionamento da saúde pública nas duas cidades e declarou que as demandas estão na lista de prioridades do seu mandato.

"Tivemos uma audiência muito boa, o ministro Ricardo Barros como sempre muito solícito aos nossos pedidos, aos problemas da nossa Paraíba, então vou acompanhar todo o processo de perto, as demandas debatidas hoje e acredito que em breve Araruna e Cajazeiras já poderão contar com mais esses benefícios" declarou.



Assessoria