quarta-feira, 8 de março de 2017

6º BPM faz homenagem às mulheres e em especial as que fazem parte a Polícia Militar

Comemorando o Dia Internacional das Mulheres, o 6º BPM realizou na manhã desta quarta-feira (08), em conjunto com a 5ª CPTran e a STTrans, blitzens especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

As ações foram realizadas em vários pontos da cidade e na oportunidade, além das orientações normais, referente ao trânsito, as mulheres/condutoras também receberam chocolates distribuídos por policiais militares do 6º BPM, da 5ª CPTran, da STrans e funcionários do restaurante Mansão.

À tarde, por volta das 12h30min, as policiais militares do 6º BPM, tiveram um almoço no restaurante Mansão, gentilmente oferecido pelo empresário Marcos, que de forma carinhosa homenageou todas as guerreiras, mães e donas de casa, que também vem desempenhando um papel fundamental na manutenção da ordem publica na cidade de Cajazeiras e região.

"Esta homenagem nada mais é do que um reconhecimento da importância da mulher no meio social e em especial aquelas que abraçam essa difícil missão, que é a de promover a ordem pública em uma sociedade extremamente machista", comentou o Major Guedes, Comandante do 6º BPM.

Assessoria - 6ºBPM