segunda-feira, 20 de março de 2017

Deputado Inácio participa de encontro com lideranças da oposições de Vieirópolis e Lastro e pede união

Na manhã do último sábado (18), aconteceu na fazenda da ex-vereadora Eva Pires, um grande encontro de lideranças politicas com o deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB), para discutir ações para o Município de Vieirópolis.

Estavam presentes, o ex-candidato a prefeito, Professor Julierme, a ex-candidata a vice-prefeita, Kamila Marcolino, candidatos a vereadores da última eleição, lideranças comunitárias, o líder politico, Tavares Sobrinho, o Vereador Antônio Filho do Município de Lastro, para uma conversa com o deputado Inácio Falcão, que apresentou um pouco de sua história e, firmou compromisso de formar força com as oposições de Vieirópolis e Lastro.

A ex-vereadora Eva Pires falou que enquanto ela viver, não abandonaria a oposição de Vieiróplis e, que iria fiscalizar as ações do prefeito "Célio da Usina" e, aquilo que for encontrado de irregularidade, denunciaria aos órgãos competentes para as providências cabíveis.

O deputado Inácio Falcão se encontrava acompanhado do articulador politico, Fábio Braga, do chefe de gabinete, Marcondes, aonde foram recebidos pelas lideranças em um café da manhã, promovido pela ex-vereadora Eva Pires em sua fazenda no Município de Vieirópolis.

Inácio disse que chegava ao grupo para somar, e que as ações do seu gabinete já estavam em Veirópolis e no Lastro com perfurações de poços artesianos em várias comunidades rurais, e que nos próximos dias, outras localidades seriam beneficiados com perfurações de poços, e outras ações de demanda que já foram encaminhadas ao seu gabinete pelas lideranças politícas da oposição daquela duas cidades.

O deputado Inácio fez ver a unidade do grupo que poderá crescer bastante no município e, que todos trabalhassem empenhados no proposito de acrescentar mais admiradores para que em futuro próximo possa despontar neste grupo um nome para a disputa a prefeito em 2020.

Dra. Eva Pires frisou que neste primeiro momento é fiscalizar as ações do prefeito "Célio da Usina", pesando na reeleição do deputado Inácio Falcão, depois os olhos voltarão para 2020 com um nome forte capaz de unir todas as oposições e disputar a eleição contra o atual prefeito. “Todos estamos unidos em um só propósito que é na defesa dos interesses do Município de Vieirópolis”, comentou a ex-vereadora Eva.

O deputado Inácio Falcão, agradeceu o comparecimento de todos, e confirmou que as portas do seu gabinete na Assembleia Legislativa estavam sempre abertas para trabalhar pelos municípios de Vieirópolis e Lastro, podendo essas lideranças contarem com seu apoio político nas decisões locais. “Quem me conhece sabe disto: a minha palavra é cumprida”, finalizou.


Fonte: Repórter PB