quarta-feira, 8 de março de 2017

Acidente na BR-230 entre São Bentinho e Pombal deixa um morto e seis gravemente feridos

Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 16hs40, na BR-230, entre as cidades de Pombal e São Bentinho, no Sertão paraibano. Um Fiat Siena, de cor cinza e, um veículo, GM Veraneio de cor azul usado como transporte alternativo chocaram-se violentamente, ocasionando a morte do condutor do Fiat, que ficou preso às ferragens e morreu no local, deixando ainda, outras (seis) pessoas gravemente feridas.

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal, o acidente se deu nas proximidades da entrada do Sítio Camano, na Zona Rural de São Bentinho. 
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o Fiat Siena seguia de São Bentinho para Pombal e, o veículo Veraneio seguia no sentido contrário – onde ocorreu o choque. A PRF vai investigar as causas do referido acidente.

As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Pombal por viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU. 

Ainda de acordo com os bombeiros, três pessoas viajavam no Fiat Siena, o condutor que morreu no local, a esposa e um filho. No veículo de transporte alternativo viajavam (quatro) pessoas, entre elas, uma mulher grávida. A pista estava molhada, devido uma chuva que caia no momento do acidente. Os nomes das vítimas não foram revelados pelos órgãos competentes até o fechamento desta matéria.


Da redação com Henio Wanderley
Fotos: WhatsApp