quinta-feira, 23 de março de 2017

Partido de Marina Silva receberá novas filiações em plenária que acontece na Câmara Municipal de Bayeux

A Rede Sustentabilidade, partido idealizado e comandado pela ex-senadora Marina Silva - realizará no próximo sábado (25), na Câmara Municipal de Bayeux a partir das 15hs00, importante plenária e ministração de curso de formação política com a presença do ex-candidato a prefeito de Natal/RN, Freitas Junior – que é o Porta-Voz da Rede, naquele estado.  

A referida plenária será presidida pelo Porta-Voz no Estado da Paraíba, Gerson Vasconcelos. De acordo com a organização do evento, serão recebidas novas filiações de lideranças políticas da região metropolitana de João Pessoa. “Este momento será de grande importância para aqueles que simpatizam com a Rede Sustentabilidade e, para aqueles que acreditam na construção de uma nova forma de fazer política, mas que encontra nesta ferramenta, a descrença da classe e comportamento dúbio de grande parte dos agentes políticos, principalmente nestes últimos dias de vergonhosos fatos - amplamente divulgados pela grande mídia no cenário político nacional”, ressaltou Gerson.

Nesta plenária, a Rede estará abonando a filiação lideranças que tem como objetivo lançar candidaturas nas próximas eleições, tanto a deputado estadual quanto a deputado federal. Estão confirmadas, as presenças de filiados e mobilizadores das cidades de João Pessoa, Bayeux, Conde, Santa Rita, Baía da Traição e Cruz do Espirito Santo.

A Rede Sustentabilidade com sua maneira transparente para ouvir e dialogar sobre os problemas e questões que envolvem os cidadãos brasileiros - tem atraído figuras políticas sérias no cenário nacional. Lideranças como a ex-senadora Heloísa Helena (AL), o senador Randolfe Rodrigues (AP), os deputados federais pelo Estado do Rio de Janeiro, Alessandro Molon e Miro Teixeira, entre outros homens sérios estão buscando a Rede.



Coordenação de Comunicação - Rede/PB