quarta-feira, 29 de março de 2017

Em plenária da Rede em Bayeux partido de Marina Silva recebe filiação de dois pré-candidatos para 2018

Foi realizada no último sábado (25), na Câmara Municipal de Bayeux – sob a organização e empenho do (Porta-Voz) da Rede Sustentabilidade daquela cidade, o líder político Valdeyr Galindo, uma importante plenária que discutiu além de assuntos locais e regionais, a conjuntura política nacional.

O Porta-Voz da Rede no Rio Grande do Norte, o ex-candidato a prefeito por Natal, Freitas Júnior ministrou palestra e curso de formação política, para as lideranças da região metropolitana que estiveram presentes. Dada à importância da plenária, um dos filiados presente à plenária - Ederson, da Rede de Brasília/DF explanou sobre assuntos relacionados ao momento que à política brasileira tem passado nos últimos meses.
(Pré-candidato a dep. federal Narciso Montoto - Gerson Vasconcelos - Porta-Voz - Almir pré-cand. a deputado estadual)
Em uso da fala, Valdeyr Galindo fez um breve relato da história de lutas e conquistas que a Rede Sustentabilidade em Bayeux tem desenvolvido e alcançado, ao longo dos últimos três anos.  
 
Na oportunidade o partido da ex-senadora Marina Silva, que tem como (Porta-Voz) na Paraíba, o comerciário Gerson Vasconcelos, que enalteceu a importância da presença das lideranças naquela plenária – onde o mesmo fez largos elogios aos membros, coordenadores, filiados e diretoria da legenda em Bayeux. Ainda em sua fala, Vasconcelos anunciou a filiação de algumas lideranças políticas com atuação em João Pessoa e cidades circunvizinhas e a filiação de (dois) pré-candidatos, que tentarão vaga na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara Federal em 2018.

A Rede Sustentabilidade recebeu a filiação de Narciso Montoto, que se propõe candidatar-se a deputado federal em 2018. Narciso além de Pastor é Bacharel em Teologia, Educador Sócio Digital em atuação diretamente com a juventude através do esporte. Montoto é filho do ex-vereador e radialista "Chapéu de Couro" e, atualmente exerce a função de Superintendente Municipal de Trânsito da cidade de Bayeux. Outro nome que se coloca como pré-candidato a deputado estadual em 2018 é o líder comunitário e comerciário Almir da cidade de João Pessoa.



Coordenação de Comunicação - Rede/PB