quinta-feira, 30 de março de 2017

Filiados do PT da Paraíba já podem consultar locais de votação para o PED

No dia 9 de abril, filiadas e filiados do Partido dos Trabalhadores da Paraíba estarão participando do Processo de Eleições Diretas (PED) para a composição dos novos diretórios municipais. Segundo o secretário estadual de Organização do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macêdo, o militante já pode saber como está a sua situação dentro do partido e o seu local de votação.

“Já está disponível no site do PT Nacional a situação de cada filiada e filiado, e os locais de votação. Aconselhamos que a consulta seja feita com antecedência, pois, caso exista algum problema ainda teremos tempo de buscar alguma solução. No caso dos locais de votação, espaços específicos, nas cidades que irão realizar o PED, já foram devidamente cadastrados”, explicou.

Para a consulta da situação dentro do partido e o local de votação, o militante deve acessar o link http://www.pt.org.br/veja-se- a-filiada-ou-filiado-esta- apto-a-votar/.


Na Paraíba, se inscreveram para participar do PED um total de 85 chapas municipais. “No universo dessas chapas temos representações das diversas tendências que compõem o Partido dos Trabalhadores, e isso demonstra que um amplo debate de ideais está sendo feito internamente. No dia 9 de abril a nossa militância terá a oportunidade de decidir o rumo que iremos tomas nos próximos anos, e mais uma vez insisto em dizer que é de grande importância que as mulheres e homens que constroem o nosso PT participem ativamente deste processo”, concluiu Jackson Macêdo.


Assessoria