domingo, 12 de março de 2017

Atlético acerta contratação do atacante "Diogo Caruaru" artilheiro do Vitoria de Pernambuco

Em contato, com o diretor de futebol do Atlético de Cajazeiras, Nenê anunciou mais um reforço para o elenco do “Trovão Azul do Sertão”, para a reta final do Campeonato Paraibano/2017.

Trata-se do atacante Diogo Givanildo Souza de França, que é natural de Caruaru/PE, tem 24 anos é destro e conhecido por “Diogo Caruaru”, o atleta foi revelado no Icasa-CE, com passagens pelos clubes: Atlético-GO, São Bernardo, Murici de Alagoas, e por último estava atuando no Vitória das Tabocas de Pernambuco.

O atleta disputou (sete) jogos apenas pelo time pernambucano e fez (quatro) gols, sendo muito importante na permanência do clube na primeira divisão do estadual daquele estado. 

“Diogo Caruaru” desembarcou em Cajazeiras, neste domingo (12) e, já se integra, ao elenco do time cajazeirense para iniciar os trabalhos, havendo até possibilidade de está à disposição para o clássico diante do Paraíba, na próxima quarta-feira, se a comissão administrativa do “Trovão Azul” conseguir regularizar a situação do jogador no (Boletim Informativo Diário) da CBF.  


Da redação
Com Futebol Total Aqui