sábado, 18 de março de 2017

Policiais militares do 6º BPM apreendem arma de fogo em operação denominada “São José”

Durante este final de semana, o 6º BPM vem colocando em prática a operação denominada ”São José” em Cajazeiras e, demais cidades da região. As ações consistem em blitz e abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita e tem como objetivo evitar homicídios, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubos, entre outros delitos.

A operação realizada na sexta-feira (17) transcorria normalmente na cidade de São João do Rio do Peixe, quando por volta das 20hs20, no Bairro da Gruta, policiais militares visualizaram dois jovens em atitudes suspeitas trafegando numa motocicleta, a dupla percebeu a aproximação policial e tentou empreender fuga, mas foi alcançada pelos militares, quando foram abordados e, encontrado com um deles um revólver calibre ‘32’, sem munição.

Os infratores são naturais de Sousa - PB, sendo um de 17 e outro de 16 anos de idade e, as suspeitas iniciais apontam que a arma seria utilizada para praticar outras infrações naquela cidade, mas antes de tentarem foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para as providencias legais.

As operações policiais não param em Cajazeiras e região e, as ações iniciadas neste final de semana, foram comandadas pelo Capitão Eugênio do 6º BPM, que teve o apoio de guarnições do BOPE, Canil, CPTran e do NI–6. “Estamos com operações constantes em Cajazeiras e região, nosso objetivo é saturar todos os locais de maior incidência criminal evitando o máximo possível o cometimento de CVLI, CVP e o tráfico de entorpecentes”, enfatizou o Comandante da Operação.



Assessoria de Comunicação-6ºBPM