quarta-feira, 1 de março de 2017

Popular passa semáforo fechado e atinge jovem que aguardava semáforo abrir no centro de Cajazeiras

Um homem identificado por Adriano de Brito Silva, com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, dirigia um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, sem placas, na noite da última terça-feira (28), por volta das 22hs30 pela Avenida Comandante Vital Rolim no centro de Cajazeiras, provocou um acidente, quando trafegava pela referida via em alta velocidade e bateu na traseira de uma Honda Biz, cor preta, que estava com sua condutora, a jovem Thais Morais Silva, parada antes da faixa de pedestre à espera do semáforo abrir.

Com o choque, a motoneta foi arremessada a certa distância e a vítima ficou estendida ao solo, à espera de atendimento. Por se tratar de o acidente ter ocorrido próximo ao SAMU e uma viatura da SCTRANS está ao lado, o trânsito foi interditado para o atendimento que aconteceu no mesmo instante.

O condutor do carro, o Senhor Adriano de Brito Silva permaneceu todo o tempo no interior do veículo e após a vítima receber os primeiros atendimentos e ser conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras com escoriações pelo corpo, o mesmo ligou a ignição e tentou sair do local, sendo ele impedido pelos agentes municipais até a chegada da guarnição da 5ª Companhia de Trânsito, que realizou os procedimentos e efetuou a condução do acusado para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

Na DP, o acusado se negou realizar o teste de etilômetro. As autoridades registraram a recusa de número 200, e também os termos de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora de nº TE04239741. Já a vítima, após ter sido medicada compareceu à Delegacia, fez o teste de etilômetro e não foi confirmada a ingestão de bebida alcoólica.


Da redação