...

...

quinta-feira, 16 de março de 2017

Atlético de Cajazeiras empata com Paraíba e vai para o quinto jogo sem vencer no Paraibano

(foto ilustrativa) 
Com jogo truncando, realizado na noite da última quarta-feira (15), no Perpetão, o Trovão Azul pressionou o lanterna Paraíba. No entanto, a Cobra Coral soube fechar a marcação e o Atlético não conseguiu converter as oportunidades em gol.

RESUMO

O JOGO - O Atlético tinha uma expectativa para esta partida: vencer o lanterna da competição e voltar a ganhar no estadual. Mas a expectativa não se tornou realidade e o que se viu em campo foi um Atlético criando pouco e parando na boa marcação do Paraíba. Quando uma boa oportunidade aparecia para o Trovão Azul, o goleiro Bel, da Cobra Coral, fazia seu trabalho e fechava o gol. O Tricolor aproveitava apenas os contra ataques, mas errava nas finalizações e, no final do jogo, o placar continuou como no início: 0 a 0.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMAS PARTIDAS - O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Atlético continua na quinta colocação, encostado ao G-4, mas fora dele. O Paraíba também não mudou de posição e amarga a lanterna da tabela. O Trovão Azul vai voltar a campo neste domingo, contra o Sousa. Já o Paraíba vai enfrentar o Serrano também no domingo.

DESTAQUE - A partida não teve destaques. O Atlético de Cajazeiras foi melhor em campo, mas esbarrou na boa marcação do Paraíba, que tentou chegar ao gol com alguns contra ataques, mas também não conseguiu traduzir as poucas oportunidades em gol.



Com globoesporte/pb