domingo, 3 de julho de 2016

PSOL realiza plenária estadual em Cajazeiras com a presença de representantes de oito municípios

A cidade de Cajazeiras sediou no último domingo (02/07), na Câmara de Vereadores, uma reunião do Diretório Estadual do partido, na oportunidade, estiveram presentes, lideranças políticas da agremiação de oito cidades; Cajazeiras, Sousa, Patos, Itaporanga, Guarabira, Solânea, Campina Grande e João Pessoa. A reunião foi conduzida pelo presidente municipal do partido, o professor Carlos Gildemar Pontes e teve a participação dos pré-candidatos a prefeito das cidades de João Pessoa (Victor Hugo), de Patos (Silvano Moraes), Itaporanga (Sousa Neto), e de Cajazeiras (Antônio Gobira), além das presenças de pré-candidatos a vereadores das respectivas cidades.

O encontro teve como tema central a análise de conjuntura das eleições de 2016, tendo como foco, a atual dos pré-candidatos e as reais possibilidades de vitória nas eleições. O presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira avaliou como uma das principais atividades do PSOL este ano, e exaltou a força de Cajazeiras, que poderá eleger os primeiros vereadores e prefeito na Paraíba, pelo partido.

Antônio Gobira reafirmou sua pré-candidatura e agradeceu o empenho dos pré-candidatos a vereadores e, revelou uma satisfação pelo desempenho de sua pré-candidatura junto às classes mais pobres, os estudantes e os trabalhadores.


Assessoria