quarta-feira, 6 de julho de 2016

Oposição busca aproximação com Junior Araujo e deixa "base" situacionista preocupada

Uma reunião ocorrida na última terça-feira (05) está botando fogo na política de Cajazeiras e, provocado bastante discussão entre os grupos de situação e oposição, além de ter pautado a imprensa local nos últimos dois dias. Membros do grupo oposicionista estiveram sentados com o vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) e na pauta, um possível acordo com o petebista que, foi descartado pelo governador Ricardo Coutinho para a vaga de vice ao lado da prefeita Denise Oliveira (PSB).

Segundo informações, algumas propostas teriam sido feitas a Araújo que, no momento, não deu nenhuma reposta, porém, ainda segundo as informações, Júnior teria deixado claro na conversa que o posto de vice já não o interessa em nenhuma das chapas e, que, ainda se mostrava bastante chateado com todo desenrolar do preterimento do seu nome por parte do governador e, a aceitação fácil do grupo.

Mas o vice-prefeito teria ficado bastante balanceado por uma das propostas, que seria a indicação de um nome do PTB para vice na chapa do pré-candidato a prefeito José Aldemir Meireles (PP), tendo sido citado os nomes de alguns vereadores do partido.

Outras informações também dão conta, que na mesma noite o vice-prefeito foi visitado pele ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira que, ao saber da reunião buscou uma conversa as pressas como o primo.

blogdofurao.com