quarta-feira, 27 de julho de 2016

Policiais do 6º Batalhão fazem buscas na mata e encontram cabana que pode ter sido usada por suposto homicida

Uma guarnição da Polícia Militar do 6º Batalhão fez buscas na mata na região do Sítio Catolé – Zona Rural de Cajazeiras, na manhã da última segunda-feira (26) e, acabaram encontrando uma cabana, que pode ter sido usada, ou está sendo usada como abrigo do principal acusado pelo duplo homicídio que vitimou mãe e filho no Sítio Papa-Mel, na noite de (19/09/2015).
De acordo com o Tenente-Coronel Enéas Cunha Rolim, o mandado de prisão preventiva em desfavor do elemento José Damião Pereira da Silva, conhecido por “Damião Farofa” foi expedido pela Justiça da Paraíba e as investigações e buscas serão intensificadas até que o mesmo seja capturado.

Em cumprimento às prerrogativas que lhes são cabíveis, em determinação às cobranças por justiça pela sociedade e familiares das vítimas, o 6º Batalhão e seu efetivo – se embrenhará na mata dia-e-noite, para dar resposta à sociedade cajazeirense e capturar o criminoso “Damião Farofa”, que vem sendo visto com frequência na região cometendo pequenos furtos e ameaçando sitiantes. Quem tiver o paradeiro, ou souber qualquer informação sobre o acusado ligue para o número 190 da PM.

Saiba mais sobre o caso:






Da redação