segunda-feira, 4 de julho de 2016

Após tentar matar a mãe, homem quase é linchado em São José de Piranhas

O agricultor Severino Araújo, 54 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (04), em São José de Piranhas, acusado de tentar matar a própria mãe com uma cadeirada na cabeça. O caso aconteceu por volta das 13h00 no Conjunto Frei Damião.
A vítima, Francisca Miguel de Sousa, de 74 anos, conhecida por dona Chiquinha, foi socorrida às pressas por uma equipe do Samu e levada em seguida para o Hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave. A cadeira ficou completamente despedaçada.
Segundo informações passadas ao portal Radar Sertanejo, logo após o crime, o acusado tentou fugir passando por um canal de esgoto na localidade conhecida como Barraginha. Na ocasião, foi alcançado e segurado por cerca de 10 populares revoltados com a cena de sangue.
De acordo com testemunhas, o homem foi atingido com uma paulada quando tentava fugir e quase foi linchado pelos populares. O suspeito apresentava uma lesão em um dos braços proveniente da luta corporal com os homens que o dominaram.
De imediato uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Ferreira, cabo Paulo Isaías e cabo Miranda compareceu ao local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, onde se encontra à disposição da Polícia judiciária.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como violência doméstica e tentativa de homicídio.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo