segunda-feira, 4 de julho de 2016

Casa onde mãe e filho foram mortos na zona rural de Cajazeiras é incendiada na tarde de domingo (03)


A casa onde foram mortos o jovem Rafael da Silva de Sá, 22 anos e, sua genitora, Maria Berenice de Sá, 54 anos, localizada no Sítio Papa-Mel, na Zona Rural de Cajazeiras foi incendiada na tarde do último domingo (03/07).

Segundo informações, moradores das imediações notaram uma nuvem de fumaça saindo da casa e os mesmos acionaram a PM bem como o Corpo de Bombeiros.

Os militares do Corpo de Bombeiros, apagaram o fogo além de fazer o rescaldo no imóvel para evitar novos focos de incêndio. Possivelmente o  ocorrido tenha sido criminoso.

Uma ficha informativa foi confeccionada e será entregue na Polícia Civil de Cajazeiras, para  que o caso seja investigar.

Rafael e Maria Berenice, foram mortos com requintes de crueldade na noite do dia (19/09/2015) dentro de casa.

Os corpos foram encontrados pelo outro filho de Maria Berenice de Sá, identificado como Alberto Silva, que ao retornar para casa, por volta das 23hs00 daquele sábado (19), encontrou a porta da casa fechada e pulou pela janela onde encontrou os corpos amarrados; braços e pernas e cobertos por lençóis.

Na oportunidade, os corpos não apresentavam perfuração à bala, nem de arma branca, possivelmente sendo as vítimas mortas por meio de asfixia.

Na residência não havia sinais que tivesse sido revirada, ou algum objeto subtraído naquele momento. Logo após os primeiros levantamentos, a polícia foi informada do desaparecimento de uma motocicleta Honda, Titan-150cc, de cor preta, placa: QFG-1689 e, um aparelho celular, pertencente a Rafael.

Até esta data o acusado, ou acusados nunca foram presos.


Da redação
Com Ângelo Lima