terça-feira, 5 de julho de 2016

Mulher cria vestido feito de pelos pubianos de desconhecidos

Depois de ficar conhecida por criar um vestido feito de doces, a designer britânica Sarah Louise Bryan, de 28 anos, resolveu arriscar-se outra vez e utilizar pelos pubianos doados por desconhecidos para fazer outra peça.
Segundo informações do The Sun, a designer usou as redes sociais para pedir doações de pelos pubianos a desconhecidos. Durante seis meses, ela estocou todas as doações no quarto do filho enquanto confeccionava o vestido - usando sempre luvas e máscara na hora de manusear o material.

Ao tabloide britânico, Sarah explicou que tirou a inspiração do vestido de carne usado por Lady Gaga. "Eu queria bater a Lady Gaga no título de vestido mais nojento, então eu pedir ajuda no Twitter para conseguir pelos pubianos".

Sarah ainda disse que adora criar roupas a partir de materiais que ninguém mais iria querer e diz estar orgulhosa da criação: "Eu estou orgulhosa de mim mesma por ser a primeira pessoa no mundo a criar algo tão único".

RedeTV
Reprodução/The Sun