quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cajazeiras: D.O.E traz exoneração do líder comunitário Elmo Lacerda

Após se desentender com membros do grupo político liderado pelo esposo da prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, por não aceitar todas as ordens e imposições ao mesmo – impostas, Elmo Lacerda, homem de posição reta, conduta firme, personalidade forte, viu seu nome impresso em uma das páginas do Diário Oficial do Estado, edição do dia (11/07/2016), que trazia sua exoneração do cargo em comissão de Articulador Regional da 9ª Região, ou “Gerente do Orçamento Democrático”, da região de Cajazeiras.

Em um grupo do aplicativo WhastApp, na manhã desta quinta-feira (14), Elmo atribuiu a sua exoneração ao ex-prefeito Carlos Antônio, ao vereador Marcos Barros e ao “amigo” Rivelino Martins. Elmo figurou por muito tempo nos quadros de direção do PSB local, onde é filiado.
Há quem diga, que o assunto vem sendo tratado como retaliação, ou perseguição política, por Elmo não ter obedecido ordens para não concorrer à presidência da Associação Comunitária de Moradores do Bairro Cristo Rei. Elmo desobedeceu e foi julgado pelo “tribunal do júri” socialista de Cajazeiras.

Da redação