segunda-feira, 18 de julho de 2016

Elmo volta usar redes sociais e pede perdão ao povo de Cajazeiras por ter pedido votos para Denise Albuquerque

Ainda repercute em Cajazeiras a exoneração do líder comunitário do bairro Cristo Rei, Elmo Lacerda, publicada no Diário Oficial do Estado do último dia (12) de julho. Desde que tomou conhecimento do fato, Elmo tem bombardeado as lideranças situacionistas da cidade, às quais, culpa pelo seu afastamento do cargo de Articulador do Orçamento Democrático na região.

E os principais alvos de Elmo, tem sido o presidente municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro) Rivelino Martins e, o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) que foi batizado pelo líder comunitário de “Coronel Saruê”.

As redes sociais tem sido o principal canal para as críticas de Lacerda que não tem economizado nos desabafos. Num deles, Elmo pediu perdão à população por ter ido as ruas pedir voto para os que estão no poder e, que segundo ele, o perseguiram.

Mais uma vez, ele fez questão de destacar que estava deixando o cargo com dignidade, sem desviar recursos, sem ser condenado e, com ficha limpa.


Elmo que é filiado ao PSB e que chegou a anunciar sua pré-candidatura após derrota na eleição para presidente da Associação Comunitária do Cristo Rei, não poderá disputar o pleito deste ano, por ter sido exonerado fora do prazo de desincompatibilização.

Com blogdofurao