terça-feira, 12 de julho de 2016

Após desentendimento em bar da Zona Sul de Cajazeiras motorista do HRC é alvejado a bala por militar da reserva

Foi no final da tarde desta terça-feira (12), que um policial da reversa remunerada, conhecido por Sargento Adeilson, se econtrava num estabelecimento comercial denominado de “Bar do Fuzil”, na Zona Sul de Cajazeiras, quando após se desentender com o motorista do hospital regional, que se encontra no local - conhecido popularmente por “Chico Rolim”, decidiu o militar sair do ambiente.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do HRC entrou em seu veículo, um Fiat Siena, de cor prata e, acabou seguindo o militar até chocar com seu carro contra a trazeira da motocicleta do militar, que veio a cair ao solo, o motorista saiu do carro – onde foi dado inicio uma confusão – momento, em que o Sargento Adeilson caído sacou de sua arma e efetuou cerca de quatro disparos contra “Chico Rolim”, atingindo o mesmo, no tronco e região da face. O fato teria ocorrido nas proximidades da residência do Senhor Nivaldo da Bagaceira.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima foi socorrida em seu próprio veículo, pelo filho de um policial militar que se encontrava nas imediações e teria presenciado a fatidica ação. Informações chegadas da assessoria do HRC, local onde a vítima foi socorrida – dão conta que seu estado de saúde é regular. Realizados exames de tomografia, as imagens apontam que não há alterações, havendo apenas fratura de face e antebraço. A vítima está consiente , conversa e segue internada.

Após a tentativa de homicídio o militar foragiu tomando rumo ignorado. Guarnições da PM fazem diligência na tentativa de localizar o autor dos disparos.

Da redação