quinta-feira, 21 de julho de 2016

Elemento volta atacar moradores da Zona Rural de Cajazeiras

Foi no último dia (19), que um elemento de porte avantajado, barbudo, negro, mais ou menos 48 anos – foi visto tentando esganar uma moradora do Sítio Catolé dos Marcelinos, por sorte a mulher que sofre de problemas de fala ainda esboçou reação, sendo a mesma jogada pelo referido homem pela ação ter chamado atenção de vizinhos.

De acordo com populares residentes nas imediações do Sítio Catolé – diversos são os arrombamentos e furtos nas residências nos últimos meses. Situação vem aterrorizando as comunidades rurais adjacentes. Após o acusado fugir pela mata tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi chamada, fez diligências pelas imediações, porém, até o momento sem êxito.

Com pavor e medo que aconteça o pior, os moradores estão recolhidos as suas residências logo cedo - evitando que algo venha acontecer.

Há quem diga que o homem que está atacando as comunidades rurais em Cajazeiras, pode ser o mesmo que cometeu o duplo homicídio contra o jovem Rafael da Silva Sá, de 22 anos e sua mãe, Maria Berenice de Sá, de 54 anos (há época), em circunstância ocorrida na noite dia (19) de setembro de 2015, no Sítio Papa-Mel, caso ainda sem solução, pois, o principal suspeito se encontra foragido – ele é conhecido por “Damião Farofa”. 

Quem tiver informações sobre o caso, ou o principal suspeito ligue para a Polícia Civil (197) e (83) 3531.2948, ou para a Polícia Militar (190).


Da redação