segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ricardo revela que já recebeu adesões e confirma reunião com Cássio e Efraim para definir 2º turno





NOTÍCIAS: 04/10/2010 - O ex-prefeito de João Pessoa e candidato a governador pelo PSB, Ricardo Coutinho, revelou agora a pouco em entrevista à Rádio 100.5 FM Líder que já iniciou os contatos para conseguir adesões de prefeitos e lideranças políticas do interior do Estado. O socialista, que venceu as eleições no primeiro turno com 942.121, enfatizou, ainda, que a Justiça Eleitoral deve coibir o abuso das pesquisas eleitorais no Estado.


Ricardo não quis adiantar nomes, mas há informações de que já há, pelo menos, 12 lideranças expressivas que devem anunciar nas próximas horas adesão ao projeto do socialista.


Ricardo Coutinho confirmou que estará se reunindo até o final da tarde desta segunda com o presidente do DEM, Efraim Morais, e o senador eleito Cássio Cunha Lima. “Quero agradecer ao senador Efraim Morais, que foi bastante correto com esse processo e também agradecer ao senador Cássio Cunha Lima, que muito tem ajudado”, afirmou.


Ainda não foi oficializado, mas há indicações de Cássio e Efraim assumam a coordenação política da campanha do socialista.

Pesquisas eleitorais

Na entrevista, Ricardo enfatizou que se não fosse a manipulação das pesquisas, possivelmente a eleição teria sido decidida já no primeiro turno em seu favor. “É possível que, se as pesquisas não tivessem sido manipuladas, acho que poderíamos ter vencido a eleição no primeiro turno”, disse o candidato do PSB.

Paraíba Já