quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lena manda Correio obedece; Sistema de comunicação ligado ao governo do Estado persegue radialista que não “reza” na cartilha do “patrão”


NOTÍCIAS: 07/10/2010 - Radialista cajazeirense é demitido por telefone na tarde de hoje, quinta-feira (7), em João Pessoa. Abrantes Júnior havia partido para a capital paraibana e, lá iniciou em 2 de agosto do ano em curso suas atividades. Em João Pessoa ingressou em um dos mais importantes veículos de comunicação do Estado, apresentando o Programa Acorda Paraíba pela Rádio Correio 98 FM na companhia de Roberto Targino.
O referido radialista havia feito na manhã de hoje alguns comentários sobre á atitude do deputado estadual recém-eleito “Toinho do Sopão” em relação á repentina adesão ao governador e logo após 24 horas o mesmo voltou a trás da decisão.
O fato chamou atenção de algumas pessoas ligadas diretamente ao governador e não havendo entendimento a Secretária de Comunicação do Estado – jornalista Lena Guimarães resolveu exonerar Abrantes. Da redação