sábado, 9 de outubro de 2010

Cássio acusa Maranhão de ter contratado ex-ministro como advogado só para prejudicá-lo

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), com mais de um milhão de votos nas eleiões de três de outubro, acusou o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeelieção, de ter contratado um novo advogado para atuar no seu recurso de registro de candidatura que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Cássio acusa Maranhão de ter contratado ex-ministro como advogado só para prejudicá-lo NOTÍCIAS: 09/10/2010 - O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), com mais de um milhão de votos nas eleiões de três de outubro, acusou  o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeelieção, de ter contratado um novo advogado para atuar no seu recurso de registro de candidatura que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo Cássio, o novo advogado é ex-ministro daquela Corte e foi contratado apenas com o intuito de prejudicá-lo.

“Zé Maranhão contratou advogado só para tentar me prejudicar no TSE. E trata-se de um ex-Ministro da Corte Eleitoral. Porque tanta perseguição?”, indagou o tucano no seu miniblog twitter neste sábado (9).

O recurso de Cássio chegou a entrar em pauta de última hora e foi retirado logo em seguida pela falta de dois ministros titulares para julgar o seu pedido de registro de candidatura. Durante entrevista ontem em Campina Grande, o senador eleito disse que está tranqüilo e que confia na justiça brasileira.

Cássio revelou ainda que está empenhado na campanha de Ricardo Coutinho e que neste sábado fará visitas a diversas cidades do Sertão do Estado. “Estou viajando agora para o Sertão. Neste 2º turno é dormir tarde e acordar cedo. À vitoria! Bom feriado para todos. Estarei trabalhando”, postou o senador paraibano Cássio Cunha Lima.

Redação com PolíticaPB