sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ação conjunta da PM da Paraíba e RN resultam em prisão de acusado pelo assassinato do pedreiro Zuca na cidade de Uiraúna


POLICIAL: 08/10/2010 - Sob determinação do comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Uiraúna, 1º. Tenente Hugo Nascimento, foi implantado o serviço de inteligência de forma extraordinária, onde passou a realizar várias investigações com intuito de cumprir mandados de prisão pendentes naquela comarca. (Observe o número do celular na viatura, caso precise em Uiraúna - 83 9148.1770).

Na ultima quarta-feira (06), na cidade de Cajazeiras, os policias conseguiram prender Maria do Socorro Félix Rolim Moreira, acusada de ter mandado assassinar seu próprio marido para receber um seguro de 200 mil reais, o crime aconteceu na zona rural de Uiraúna.
Dando continuidade às investigações, por volta das 17 horas desta quinta-feira (07), os militares da Paraíba e com apoio da PM do Rio Grande do Norte, conseguiram prender na cidade de Pilões-RN, Jocélio Gonçalves de Sousa, que se encontrava foragido da justiça, pois existia em seu desfavor um mandado de prisão em virtude de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2005, onde Antônio Gonçalves da Silva foi assassinado com vários tiros na cidade de Uiraúna.

Devido uma ação rápida e planejada da Polícia Militar, o acusado não esboçou nenhuma reação, sendo preso e conduzido até a Cadeia Pública de Uiraúna, onde ficará a disposição da justiça.

Segundo o comandante do pelotão, 1º. Ten. Hugo estão sendo realizadas outras investigações com a incumbência localizar e prender mais foragidos daquela comarca. 

Da redação com Uiraúna.net