segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PRF flagra motorista sem habilitação dirigindo ambulância no Sertão

POLICIAL: 03/08/2009 Imagem: Arquivo - Patrulheiros da 3ª Delegacia da 14ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal com sede em Patos flagraram na tarde da última quinta-feira (30/07), um motorista da ambulância do município de Serra Grande dirigindo na rodovia sem habilitação.

De acordo com informações divulgadas na sexta-feira (31), os federais estavam em uma patrulha pela BR-361, estrada que liga o município de Patos ao município de Santa Terezinha, quando foram ultrapassados pelo veículo em local proibido. A viatura da PRF acompanhou a ambulância e ordenou que o condutor parasse no acostamento.

Durante a abordagem foi descoberto que motorista infrator não possuía Carteira Nacional de Habilitação, mesmo estando dirigindo uma ambulância.

Os patrulheiros apreenderam o veículo e conduziram o motorista para prestar esclarecimentos. A prefeitura de Serra Grande não se manifestou sobre o flagrante.

Moradora da Asa Sul é presa por embriaguez e ameaças

Maria de Fátima Dourado da Silva, 31 anos, solteira, do lar, residente à Travessa – Vicente Leite – Asa Sul, promovia desordem em via pública por estar embriagada, a acusada perturbava o sossego alheio fazendo ameaças com uma faca peixeira em mãos. O fato aconteceu no último sábado (1º), por volta das 22hs00.

A PM foi acionada chegando ao local acima mencionado, constatou que Maria de Fátima promovia desordem conduzindo a acusada para a DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Salão de cabeleireiro é assaltado por elemento armado com faca peixeira em Cajazeiras

Por volta das 20hs30, de sábado (1º), o cabeleireiro Geonavi Gonçalves Belmont, 18 anos, solteiro, residente no local do fato, cito à Rua Pedro Américo – centro – Cajazeiras, foi assaltado por um indivíduo, armado com uma faca peixeira.

De acordo com a vítima, o mesmo trabalhava em seu salão e, dado momento fora surpreendido por um homem, de cor parda, aproximadamente 25 anos, que entrou no referido comércio com uma faca em punho ameaçando o mesmo e, seus clientes, subtraindo dos mesmos a quantia de R$ 20,00 (vinte reais), e um aparelho celular.

A PM foi informada, colheu dados do acusado e se empenhou em diligências, na tentativa de localizar e prender o criminoso, porém, não obteve êxito.

Moto taxista e comerciante entram em “vias de fato” e acabam presos; fato ocorreu na Rua São Pedro em Cajazeiras

O moto taxista Aderbal Rodrigues Lisboa, 38 anos, solteiro, residente à Travessa – São Pedro – centro dessa cidade, bebia no bar do comerciante Francisco Benevaldo P. Ferreira, 28 anos, solteiro, residente no endereço acima citado, quando em dado momento se desentenderam e deram inicio a agressões mútuas.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato enviou uma viatura ao local e efetuou a prisão dos envolvidos, conduzindo-os á DP para que as providências cabíveis fossem adotadas.

Elementos pedem comida a comerciante para cometer furto

Dois indivíduos pararam no estabelecimento da Rua Pedro Américo, centro de Cajazeiras, por volta das 19hs50, do último sábado (1º), de propriedade do comerciante Francisco de Assis da Silva, 21 anos, solteiro, residente à Rua Erli Cândido Abrantes – Jardim Oásis, nessa cidade, com o propósito de pedir comida, o comerciante entrou até o interior do referido comércio e quando voltou percebeu que sua carteira de bolso havia sumido do seu veículo que estava estacionado de fronte.

Por azar dos acusados: Antônio Marcos Soares de Paula, vulgo “Piolho”, 35 anos, desocupado, residente à Travessa – Santo Antônio, nas proximidades da Praça das Palmeiras e, Damião Inácio da Silva, 40 anos, solteiro, lavador de carros, residente à Rua Francisco de Assis Barbosa – Bairro – Tecedores, ambos, indivíduos, conhecidos da polícia. Passava no momento em que acontecia o fato, uma viatura policial, a vítima acionou á guarnição que conseguiu efetuar a prisão dos acusados em flagrante, com eles a polícia recuperou a carteira da vítima, contendo R$ 200,00 e, vários cartões de crédito. Os acusados foram conduzidos a DP, ficando á disposição da Justiça.

Aposentado é preso em Cachoeira dos Índios, acusado de embriagar criança de apenas sete anos

O aposentado, Cosmo Januário da Luz, 75 anos, viúvo, residente á Rua Liberalino Guedes de Oliveira, centro daquela cidade, foi preso sob acusação de embriagar a menor B. V. R; de apenas sete anos de idade. O fato foi registrado por volta das 15hs30, de sábado (1º), no local acima mencionado.

Segundo testemunhas, o acusado deu bebida alcoólica para a criança acima citada, para que a mesma se embriagasse numa possível tentativa futura de abuso sexual. A Polícia Militar de Cachoeira dos Índios foi acionada, compareceu ao local, ouviu testemunhas e relato da menor, conduzindo o acusado para a delegacia. Da Redação