quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Arte na Varanda será lançado nesta sexta-feira(02) no Centro de João Pessoa

“ARTE NA VARANDA” SERÁ LANÇADO NESTA SEXTA-FEIRA NO CENTRO DA CAPITAL PARAIBANA

O projeto “Arte na Varanda” será lançado nesta sexta-feira (02), na varanda da Pantera Academia, às 17h30, com apresentação do cantor e músico Kelvyn Belli.

“Arte na Varanda” nasceu com o propósito de promover a inclusão da harmonia cênica de forma gratuita ao público que circula entre a Rua General Osório e a Praça Aristides Lobo no Centro da capital paraibana. Criado durante a pandemia, o projeto de cunho social pretende oferecer todas às sextas-feiras ao transeunte e trabalhador um início de pôr do sol com arte e entretenimento.

Os responsáveis Cláudia Lima e Wanilson Pantera da PA Produção de Eventos informam que o Artista convidado para a abertura do projeto é o músico. “Através do espaço ocioso da academia criamos o evento gratuito com objetivo de incentivar os artistas divulgarem seus trabalhos”, destaca Wanilson Pantera.

O ator Lira Júnior comandará a programação das apresentações e promete muita diversão abordando o público presente na parada dos ônibus e que circulam nas proximidades da praça. “Nós temos muito a explorar para entreter neste momento tão delicado o início de fim de semana mais leve da população”, completa Cláudia Lima.

O projeto “Arte na Varanda” será lançado nesta sexta-feira, a partir das 17h, com duração de duas horas de apresentação artística.



As inscrições para os artistas de vários segmentos, como artes cênicas, dança, música, cinema, devem ser feitas no link:  https://www.instagram.com/artenavarandajp/

Sobre: Kelvyn Belli

Nascido em João Pessoa, no dia 25 de abril de 1995, Kelvyn Belli já começou cedo na música, por incentivo do pai que é músico. Aos 7 anos de idade iniciou os estudos de teclado com o pai, na Escola A Mágica da Música, simultaneamente estudando musicalização na Escola de Música Antenor Navarro. Na adolescência, aos 12 anos, iniciou os estudos de sanfona, instrumento que o mesmo considera o seu favorito. Em 2014, Kelvyn Belli ingressa na universidade e deixa de lado a sanfona, focando nos seus estudos na universidade. Em 2020, depois de muitos anos sem tocar sanfona, Kelvyn decide retomar com os toques na sanfona e começou a gravar vídeos tocando sucessos da música brasileira, em especial o forró, e começou a divulgar em suas redes sociais e no seu canal do YouTube. Hoje, com 25 anos, Kelvyn Belli, diz que seu amor pela música ultrapassa todas as fronteiras.

 

Serviço

“Arte na varanda”

Local: Varanda da Pantera Academia

Endereço: Rua General Osório, 415 - 1º andar - Centro de João Pessoa,

Apresentação: Ator Lira Júnior

Artista Convidado: Kelvyn Belli

Todas às sextas-feiras, do mês de outubro

Horário: A partir das 17h

Aberto ao público

Realização: PA Produção de Eventos   

 

Fotos: Reprodução/divulgação

Legenda: *Kelvyn Belli *Lira Júnior e Wanilson Pantera

Assessoria de Imprensa Sheilla Martins