terça-feira, 27 de outubro de 2020

CREF10 começa a receber candidatos a prefeito para debater propostas para a Educação Física

Primeiro recebido foi Raoni Mendes (DEM), que disputa o cargo em João Pessoa

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) começou a receber candidatos a prefeito, em algumas cidades do estado, para debater propostas direcionadas à área. O primeiro foi Raoni Mendes, que pleiteia o cargo pelo DEM, em João Pessoa. Na próxima quinta-feira (29), está agendada a visita do candidato Walber Virgolino (Patriota), que participa da disputa também na Capital. O Conselho pretende ouvir o maior número de candidatos em João Pessoa, Campina Grande e Patos (Confira as entrevistas agendadas, até agora, no fim do texto).

Participaram do encontro (presencial e online) com Raoni, na sexta-feira (23), o presidente do CREF10, Francisco Martins da Silva; o 1º e o 2º vice-presidentes Nilo Montenegro e Victor Amorim, respectivamente; a 1ª secretária do Conselho Fernanda Albuquerque; além de outros conselheiros e funcionários do CREF10. “É muito bom ouvir o que os candidatos têm a oferecer para a Educação Física nas principais regiões do estado. É o momento de debater os nossos pleitos e esperar que o eleito possa dar a merecida atenção para a nossa área”, considerou o presidente do CREF10.

O candidato Raoni classificou a visita à Sede do CREF10 como de grande importância para a candidatura. “Primeiramente, parabenizo o CREF por não estar ausente da disputa eleitoral, abrindo espaço para que os candidatos apresentem suas propostas. No meu caso, inclusive, contei com profissionais de Educação Física para elaborar meu Plano de Governo. Absorvi algumas ideias aqui que servirão de complementação”, disse. “Não tenho dúvidas de que unindo o CREF10, as federações de esporte e a prefeitura vamos elevar o nível da educação, do esporte e da saúde para outro patamar”.

Confira a agenda com os candidatos, até agora:

João Pessoa - Walber Virgolino (PATRIOTA), Quinta-feira, 29 de outubro, às 10h.

Patos - Lenildo Morais (PT), Quarta-feira, 28 de outubro, às 14h.

Patos - Nabor Wanderley (PRB), Quinta-feira, 29 de outubro, às 14h.

Patos - Heber Tiburtino (DEM), Sexta-feira, 30 de outubro, às 14h.


Assessoria de Comunicação do CREF10