sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Marquinhos questiona Zé Aldemir sobre mobilidade urbana e prefeito responde que trouxe especialistas internacionais à Cajazeiras

Está sendo motivo de piada nas esquinas e rodas de conversas a resposta do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida (PP), sobre indagação do seu concorrente à Prefeitura, o candidato Marquinhos Campos (PSB).

Foi no decorrer do primeiro debate radiofônico deste ano de 2020, realizado nesta sexta-feira (02) pela Rádio Arapuan FM de Cajazeiras, que Marquinhos Campos perguntou para o candidato à reeleição, o prefeito Zé Aldemir – sobre mobilidade urbana, porém, o gestor sem encontrar a resposta mais adequada, garantiu que trouxe à Terra do Padre Rolim, especialistas internacionais para instruir seus auxiliares de trânsito e dessa maneira, revolucionar a política de mobilidade urbana em Cajazeiras.  

O prefeito José Aldemir e candidato à reeleição pelo (PP), perguntou ao seu concorrente, Marquinhos Campos (PSB) o que ele teria feito para melhorar o salário dos servidores enquanto vice-prefeito no município de São José de Piranhas.

Ao responder a pergunta do seu adversário, Marquinhos Campos alegou que não podia fazer nada porque não era ordenador de despensas. No entanto, ele disse que desenvolveu vários projetos principalmente na área social.

Ainda durante a entrevista, o candidato do (PSB) questionou o atual prefeito sobre os grandes problemas de mobilidade urbana existentes na cidade de Cajazeiras, principalmente com a grande quantidade de ruas sem infraestrutura e esburacadas.

Em sua resposta, José Aldemir afirmou que Cajazeiras tem sido revolucionária na política de mobilidade urbana chegando a trazer especialistas internacionais no assunto para debater e apresentar à gestão municipal propostas e soluções sobre o tema.


Com informações de paraiba.com.br