terça-feira, 6 de outubro de 2020

Após Elizeu da Honda declarar apoio à opositora (PSC) de Cajazeiras convoca reunião de emergência com candidatos

Filiado ao (PSC), Elizeu da Honda utilizou-se de todas as prerrogativas e espaços que sua agremiação promoveu, participou de reuniões, jurou lealdade ao grupo político que tem como líder e candidato a vice-prefeito Chico de Bianor na chapa com Marquinhos Campos (PSB), mas dias depois do registro de sua candidatura a vereador, o mesmo declarou publicamente apoio à candidatura de Denise Albuquerque (Cidadania).

- De acordo com informações chegadas a nossa redação, uma reunião de emergência foi convocada para resolver o imbróglio.

Segundo nos informou um dos candidatos a vereador pelo (PSC), o partido já está providenciando um documento, no qual, será assinado pela maioria dos filiados e candidatos, para ser apresentado à Justiça Eleitoral, pedindo o cancelamento do registro de candidatura de Elizeu da Honda, ou até sua substituição.

Na convenção partidária Elizeu assinou uma ata, na qual estava descrito claramente, que seu partido estaria coligado com o (PSB) e que os candidatos a vereadores declaravam apoio à candidatura majoritária, portanto, o (PSC) é detentor de total legitimidade para pedir junto à Justiça Eleitoral, o cancelamento do registro da candidatura a vereador de Elizeu da Honda.

Não é digno de nossa confiança, veio com uma conversa que o grupo do deputado estadual Junior Araújo era a velha política para Cajazeiras, um grupo do atraso, que só lapidou a Prefeitura de Cajazeiras, que foi motivo de chacota na Operação Andaime e, agora depois que conseguiu registrar o nome dele, tem uma atitude dessa”, declarou um partidário.


Redação Folha VIP de Cajazeiras