terça-feira, 6 de outubro de 2020

Representação do CREF10 em Cajazeiras terá nova estrutura e funcionará em outro endereço


A partir do próximo dia 21, a Representação do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região - Paraíba (CREF10/PB), em Cajazeiras, estará funcionando em novo endereço, com uma estrutura preparada para receber, com mais conforto, os profissionais da área e donos de estabelecimentos registrados no CREF10 naquela região. A unidade funcionará no calçadão Tenente Sabino, número 59, centro da cidade. Os horários de atendimento também irão mudar, sendo de segunda a sexta-feira das 08h às 12h, com exceção das quintas-feiras (das 13h às 17h).

O novo espaço fica no térreo e conta com uma estrutura de dois ambientes, tornando o local mais acessível para receber o público da região que precise de atendimento presencial com hora marcada. Importante ressaltar que, para isso, é necessário fazer o agendamento prévio através deste link: http://faq.confef.org.br:8123/AGENDAMENTO_CREF10/, sendo necessário selecionar o serviço e o local de atendimento.

“É com grande satisfação que vamos abrir esta nova unidade de atendimento na região de Cajazeiras. Estamos sempre buscamos melhorar o acolhimento dos profissionais e empresários da área. O bom relacionamento com os grupos de Pessoa Física e Jurídica é essencial para o CREF10”, ressalta o presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva.


Assessoria de Comunicação do CREF10/PB