quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Cajazeiras: juíza despacha recurso de Adriano da Vila Nova e mantém decisão de indeferimento da candidatura

Após o indeferimento da candidatura do líder comunitário Adriano Rodrigues da Silva, “Adriano da Vila Nova” (PP), ocorrido na última segunda-feira (19), a juíza da 68ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, Drª. Dayse Maria Pinheiro Mota despachou neste dia (22/10/2020), o recurso interposto pelo referido candidato, porém, a magistrada fundamentou seu entendimento por manter a sentença.

A sentença recorrida não ofendeu nenhum dispositivo legal, ao contrário, está fundamentada em consonância com as provas documentais juntadas aos autos e bem resistem às razões expendidas no recurso interposto. Ante o exposto, mantenho em todos os seus termos a decisão prolatada no presente feito. Subam os autos ao Egrégio Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, observando-se as cautelas e formalidades de estilo. Cumpra-se com prioridade”. Concluiu.

De acordo com especialistas no assunto e políticos locais, a situação de Adriano da Vila Nova é muito difícil de reverter – podendo atribuir alguns conhecedores como irreversível.



DESPACHO

 

Redação com 68ª Zona Eleitoral de Cajazeiras