terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sem data definida; Secretário usa emissora de rádio e diz que casas da CEHAP não mais serão entregues em outubro de 2010


CIDADES: 12/10/2010 - Supostamente em razão do resultado da eleição de 3 de outubro, auxiliares de primeiro, segundo e terceiro escalão do governador adiam mais uma vez a entrega de uma parte de conjunto habitacional em Cajazeiras/PB. Francisco Jucinério Félix Filho (PT) - secretário de Cidadania e Promoção Social do município utiliza de meio de comunicação para dar a triste informação á população.
Casas da CEHAP - As mesmas já estão prontas para serem ocupadas
Em uma reunião com mutuários inscritos em programa social de habitação realizada no Teatro Íracles Pires em meados de junho do ano em curso, para informar, que entre os dias 26 e 29 do mês em curso [outubro], Ione Oliveira e equipe da CEHAP davam conta da entrega de 84 (oitenta e quatro) casas na zona norte da cidade, porém devido à baixa votação obtida pelo candidato a deputado estadual e do governador apoiados pelo prefeito Léo Abreu (PSB), naquela região a diretora da CEHAP – Socorro Gadelha comunica através do secretário acima mencionado que será mais uma vez adiada.
Sem dia nem mês nem ano definido, a população carente que necessita verdadeiramente de moradia permanecerá à mercê do desejo pessoal de um grupo seleto de criaturas nocivas. Passadas as eleições de 31 de outubro e, de maneira que não obtenham resultados satisfatórios nas urnas, o povo pobre sofrerá toda sorte de injustiças a partir de então.
O mesmo e bondoso secretário de Cidadania e Promoção Social – Jucinério Félix é acusado por populares da zona norte de coagir pessoas que trabalham á favor dos mais humildes da referida localidade.
O Senhor Gilvan – presidente do Conselho dos Idosos do Pio X confirma que fora feita a retirada da entrega de leite de programa social da associação para a residência de uma senhora que atende pelo nome de Damiana – tesoureira da 9ª Regional de Ensino, cuja residência tem um pôster do governador e candidato a reeleição. Uma forma direta de indução e co-ação ao eleitor. Da redação